domingo, 26 de julho de 2009

Faça agora!



Ontem resolvi que iria escrever o que pensava num blog.Por algum motivo sem importância não o fiz.
As quatro e cinquenta da manhã houve um grande estouro na rua,uma espécie de batida muito forte.Ficamos sem energia durante 7 horas aproximadamente.Tive um grande medo de que a queda brusca de energia tivesse danificado meu computador,graças a Deus não foi o que ocorreu.
E você me pergunta; o que isso me interessa?
Talvez a minha madruga agitada nada o interesse mesmo.No entanto,tudo isso me fez pensar em algo.
É incrivel como aquela frase "não deixe para amanhã o que se poder fazer hoje" me fez sentido.Se o computador tivesse se danificado,eu não estaria a escrever essas palavras.
Na nossa vida tudo é muito rápido,muito passageiro.Se você perde um passo,estraga toda uma estrada.
Que de hoje em diante sejamos mais intensos,mais rápidos e mais vividos em nossas ações,que saibamos a hora exata de agir,ou que ao menos tenhamos a noção de que podemos fazer muita coisa amanhã sim,mas quanto mais agirmos hoje,mais tempo para o tudo teremos depois. ;)

2 comentários:

  1. foi bem legal o que vocês escreveu, gostei haha! to te seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. Viu..concordo com o ditado...
    Por isso tenho meus cadernos..kkkkkk

    Po que bom que criou o blog...
    Fico feliz!!!!

    ResponderExcluir